sexta-feira, 7 de março de 2014

Resenha:Minha Vida Fora de Série

                                                               
Titulo:Minha Vida Fora de Série 
Autor:Paula Pimenta
Páginas:405
Editora: Gutemberg

Confesso que quando entrei na livraria,procurando um novo livro pra ler,não me senti atraída por esse livro.Fiquei uma hora procurando um bom livro pra ler,mas sempre desviava o olhar deste livro,o motivo?Não sei.
Ai eu vi umas meninas comentando sobre ele e o comprando e resolvi seguir atrás e comprar o livro.(obrigada)
Me surpreendi,li o livro em 2 noites(viradas hu3) e adorei a estória e como ela se desenrolava lentamente,deixando a gente mais curiosa pra saber o final e quando termina sente aquele gostinho de quero mais.
O livro conta a historia de uma menina chamada Priscila,ela muda repentinamente de cidade,devido ao separação de seus pais,sai de São Paulo e vai para Belo Horizonte(hu3hu3hu3).Ela não gostava disso,a idéia de mudar de escola,(Onde todos se conhecem)de casa e parcialmente de amigos.E ela ainda tem que deixar alguns de seus queridinhos animais de estimação pra trás.
Ela conhece um cara chamado Marcelo,e 'pensa' que ele será o cara da sua vida.Mas está super enganada,o Marcelo é só um interesseiro.Ela conhece um menino da sua sala chamado Leonardo e eles viram grandes amigos...mas o Leonardo tem outro amigo,que a Pri começa a gostar.
Ela pede um telefone de alguma professora de canto,e justo o Rodrigo(amigo do Leo)responde ao pedido,mas tem outra coisa anexada no bilhete com o telefone da professora.
 
Oi, Priscila ai vai o numero de uma ótima professora de canto
Dona Lucia - 9091 2992

Depois eu queria conversar outro assunto com você ,ok?
                                                  Beijos.
                                               Rodrigo

Ela acaba descobrindo que ele gosta de animais e de música,e também escreve poemas muito bem  ; )
hu3hu3hu3 adorei esse livro gente u,u



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário